Tecnologia Automobi

Interações da Régua de Relacionamento

A funcionalidade de Interações da Régua de Relacionamento do CRM Automobi foi desenvolvida para facilitar o atendimento dos analistas com os clientes da sua concessionária através do canal de comunicação e-mail.

Interações no histórico

No histórico do cliente, onde há todas as tratativas, também são exibidas as Interações da Régua de Relacionamento, com a possibilidade de visualizá-las clicando em ‘ver mais’.

Listagem de interações

Na área Atendimento podemos ver a listagem de Interações da Régua, que funciona de forma semelhante a uma caixa de entrada de e-mail. Em ‘todas as interações’ vemos a qual atendente cada interação está associada, além de informações como cliente, assunto e status, que também são exibidas em ‘minhas interações’.

Visualizando o e-mail

Quando clicamos em uma das interações da lista, vamos para a visualização do respectivo e-mail. Ao lado esquerdo são exibidos dados do cliente, veículo e o histórico de tratativas. À direita temos as informações do e-mail (assunto, data de envio, etc.), de quem o enviou e o corpo do e-mail. Abaixo do corpo há um campo de resposta, por onde o atendente interage com o cliente em questão.

Status

A responder: Quando a interação ainda não foi respondida. Se um atendente responde e o cliente volta a enviá-lo um e-mail, o status retorna a ‘a responder’.

A concluir: Após a interação ser respondida, o atendente deve concluí-la para que seja finalizada. Se o cliente ou o atendente volta a responder essa interação, ela é reaberta.

Concluída: Quando o atendente clica em ‘concluir’ e finaliza a interação.

Arquivada: Quando o atendente clica em ‘arquivar’.

Gostou das Interações da Régua de Relacionamento do CRM Automobi? Entre em contato pelo e-mail especialistas@automobi.com.br e compartilhe sua opinião, estamos ansiosos para lhe ouvir. Até a próxima!

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