Tecnologia Automobi

Histórico do cliente e tratativas

Para criar um bom relacionamento, é necessário sempre ter em mãos todas as informações dos clientes e, no caso de concessionárias, dos veículos.

Para facilitar o acesso a essas informações, o CRM Automobi possui um fluxo cuja finalidade é acompanhar os atendimentos da sua equipe de relacionamento.

Por um registro rápido e uma linha do tempo completa na tela de visualização do cliente, é fácil para o analista de relacionamento saber o que já aconteceu com o cliente e seu veículo. Entenda como isso funciona ou assista o vídeo:

Visualizando a timeline

Ao entrar na tela dos dados do cliente e seu veículo, você vê logo de cara os últimos acontecimentos.

No histórico do cliente aparecem todas as ações entre o cliente e o analista, deixando muito clara toda sua história registrada no CRM Automobi. Veja com mais detalhes:

Acompanhamento do atendimento: Além de visualizar cada interação, é possível ver os retornos das comunicações.


Atualização da quilometragem do veículo: O CRM Automobi possui um algoritmo para estimar o KM atual do veículo. Isso existe para que o sistema crie as Oportunidades de Negócio no pós-venda para o cliente.


Envio de comunicações automáticas: Acompanhe os conteúdos enviados para o cliente pela régua de relacionamento.

Configurando os canais, status e retornos

Nas configurações do parceiro podem ser criados canais de comunicação e status para os respectivos canais contendo, se necessário, o número de tentativas.

Com base nos canais de comunicação que sua concessionária trabalha o relacionamento com os clientes, é possível criar o status de cada interação e determinar se há ou não retorno.

Essa configuração de canais, status e retornos é personalizada para o bom funcionamento do fluxo de atendimento da sua equipe. Nossos analistas de qualidade ajudam você a configurar e acompanhar o andamento desse relacionamento com os clientes da sua concessionária.

Relatórios das tratativas

Sabemos que é muito importante para você visualizar e ter controle da produtividade da sua equipe de atendimento e da sua estratégia para alcançar resultados. O relatório de tratativas foi criado para mostrar, por canal de comunicação, onde há um maior rendimento do relacionamento.

Gostou do histórico completo de clientes do CRM Automobi?
Entre em contato pelo e-mail especialistas@automobi.com.br e compartilhe sua opinião, estamos ansiosos para lhe ouvir. Até a próxima!

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